CURSOS E TREINAMENTOS COM VAGAS DISPONÍVEIS

MODALIDADES : PRESENCIAL E ON LINE


CONTEÚDO ABORDADO

• Planejamento de marketing ;
• Identificando a clientela - atrair, relacionar e fidelizar;
• Estratégias de comunicação e valorização na apresentação de serviços ao cliente;
• Marketing nas redes sociais,
• Construindo o ambiente de trabalho: local, equipe, uniformes, sinalização interna;
• Precificando serviços médicos;
• Relacionamento com a imprensa, apresentação pessoal.

Mais informações

CONTEÚDO ABORDADO

- Noções de interpretação, produção e direção;   -Noções básicas de imagem, microfones, iluminação e planos de gravação;  - Como trabalhar e utilizar a voz na TV;  - Como se comportar  em uma entrevista individual ou coletiva;  - Como usar o humor na TV; - Driblando o medo de falar em público,  com objetividade  - Conhecendo uma equipe de gravação e suas respectivas funções na TV; - Casting pessoal e profissional (Traje e cores mais adequadas e o que elas transmitem aos telespectadores); - Posicionamento e marcações do apresentador (a)  de TV no estúdio; - Produção de  um talk-show ou debate;  - Como administrar o tempo de uma entrevista ou de um programa;  - Técnicas de apresentação ao vivo, como abordar um entrevistado que seja nervoso, ou despreparado na TV;  - Como reconhecer as marcações em cena e posicionamento das câmeras;  - Como conversar com os telespectadores através das câmeras de TV.

Mais informações

CONTEÚDO ABORDADO

- Planejamento da carreira artística;  - Como montar um portfólio e elaborar um plano de negócios; - Divulgação e promoção; Marketing Pessoal; Redes Sociais;  - Definindo valores de cachê; Montando um Mídia Kit; - Noções de contrato; - Criação de conteúdo para imprensa e contratante; - Passo a passo de um Produtor Cultural;      - Como vender um artista; - Noções básicas de assessoria de imprensa.

Mais informações

CONTEÚDO ABORDADO- *NOVO*

-A Internet e as Redes Sociais Redes Sociais e a evolução da comunicação através delas; 
-O perfil do usuário da internet e a diferença dos perfis tradicionais; 
-Introdução ao conceito de Branding e Marca; 
-Conceito de Arquétipo e Persona Leads; 
-Conceito e diferenças entre Leads, Prospects e Clientes e sua Importância no Marketing Digital;
-Conceito e tipos de Mídias Proprietárias Digitais, Mídias Pagas e Mídias Conquistadas; 
-Checklist de Mídias para planejamento de Marketing Digital Pesquisa e Analytics; 
-Introdução a Analytics Comparadores e Precificadores Tipos de Banners Métricas e Mensuração de Resultados
-Erros comuns em mensuração de resultados
-Entendendo o consumidor: A importância de saber com quem se está falando.
-Construindo um plano de marketing na prática!
O que é uma campanha? Briefing: Composição 

Mais informações

Depoimentos  

Curso

Gestão e Marketing para artistas.

Depoimentos 

Curso

Gestão e Marketing na área para profissionais que atuam na área da  saúde. 

Depoimentos

Curso 

Formando Apresentadores de TV, é destinado a profissionais que já trabalham na área, ou que desejam trabalhar e aqueles profissionais que possuem contato com veículos de comunicação.

REDE MEGHA DE COMUNICAÇÃO



© 2024 REDE MEGHA DE COMUNICAÇÃO