CURSOS E TREINAMENTOS COM VAGAS DISPONÍVEIS
MODALIDADES : PRESENCIAL E ON LINE
CONTEÚDO ABORDADO
• Planejamento de marketing ;
• Identificando a clientela - atrair, relacionar e fidelizar;
• Estratégias de comunicação e valorização na apresentação de serviços ao cliente;
• Marketing nas redes sociais,
• Construindo o ambiente de trabalho: local, equipe, uniformes, sinalização interna;
• Precificando serviços médicos;
• Relacionamento com a imprensa, apresentação pessoal.
CONTEÚDO ABORDADO
- Noções de interpretação, produção e direção; -Noções básicas de imagem, microfones, iluminação e planos de gravação; - Como trabalhar e utilizar a voz na TV; - Como se comportar em uma entrevista individual ou coletiva; - Como usar o humor na TV; - Driblando o medo de falar em público, com objetividade - Conhecendo uma equipe de gravação e suas respectivas funções na TV; - Casting pessoal e profissional (Traje e cores mais adequadas e o que elas transmitem aos telespectadores); - Posicionamento e marcações do apresentador (a) de TV no estúdio; - Produção de um talk-show ou debate; - Como administrar o tempo de uma entrevista ou de um programa; - Técnicas de apresentação ao vivo, como abordar um entrevistado que seja nervoso, ou despreparado na TV; - Como reconhecer as marcações em cena e posicionamento das câmeras; - Como conversar com os telespectadores através das câmeras de TV.
CONTEÚDO ABORDADO
- Planejamento da carreira artística; - Como montar um portfólio e elaborar um plano de negócios; - Divulgação e promoção; Marketing Pessoal; Redes Sociais; - Definindo valores de cachê; Montando um Mídia Kit; - Noções de contrato; - Criação de conteúdo para imprensa e contratante; - Passo a passo de um Produtor Cultural; - Como vender um artista; - Noções básicas de assessoria de imprensa.
CONTEÚDO ABORDADO- *NOVO*
-A Internet e as Redes Sociais
Redes Sociais e a evolução da comunicação através delas;
-O perfil do usuário da internet e a diferença dos perfis tradicionais;
-Introdução ao conceito de Branding e Marca;
-Conceito de Arquétipo e Persona
Leads;
-Conceito e diferenças entre Leads, Prospects e Clientes e sua Importância no Marketing Digital;
-Conceito e tipos de Mídias Proprietárias Digitais, Mídias Pagas e Mídias Conquistadas;
-Checklist de Mídias para planejamento de Marketing Digital
Pesquisa e Analytics;
-Introdução a Analytics
Comparadores e Precificadores
Tipos de Banners
Métricas e Mensuração de Resultados
-Erros comuns em mensuração de resultados
-Entendendo o consumidor:
A importância de saber com quem se está falando.
-Construindo um plano de marketing na prática!
O que é uma campanha?
Briefing: Composição
Depoimentos
Curso
Gestão e Marketing para artistas.
Depoimentos
Curso
Gestão e Marketing na área para profissionais que atuam na área da saúde.
Depoimentos
Curso
Formando Apresentadores de TV, é destinado a profissionais que já trabalham na área, ou que desejam trabalhar e aqueles profissionais que possuem contato com veículos de comunicação.